Comentários e contribuições

Seus comentários e outras contribuições são bem-vindos nesta “praça” virtual, na qual poderemos nos sentar para refletir com calma  “sobre o Brasil que queremos”. Eles aparecerão aqui abaixo. Dentro da regra dos blogs, “os ultimos serão os primeiros”… (embora a recente atualização que fiz tenha misturado a ordem dos iniciais).

Vejam nas “indicações práticas” como colocar neste blog seus comentários e contribuições, assim como textos úteis para nossa reflexão.

Enviarei de vez em quando a todos um aviso sobre o que andou entrando de novo no blog.

Espero que tenhamos uma conversa bem animada.

Meu abraço, Chico Whitaker

04/11/2010

One Comment to “Comentários e contribuições”

  1. Eu tambem estou sonhando.
    Somos homo sapiens, e devemos sonhar, imaginar, criar, pensar ! Senão nos tornaremos homo consummator.
    Estou feliz de ver que estas preocupações estão se tornando sujeito de reflexão para muitas pessoas aqui e no resto do planeta.
    As ideias do Chico são similares as minhas (tambem Chico), e voltarei logo em contato para contribuir.
    Um abraço

Deixe um comentário

