Geniberto Campos

Como vc deve já ter recebido algumas respostas ao seu belo documento “SE ME PERMITEM SONHAR”, vou tentar ser breve na minha análise.
1. considero a sua avaliação de realidade bastante correta (VER) e as suas críticas pertinentes (JULGAR), referentes aos itens I e II da sua analise – a saber: DISTORÇÕES NAS RELAÇÕES EXECUTIVO X LEGISLATIVO E SUPERAÇÃO DO CAPITALISMO ;
2. quando chegamos às propostas (AGIR) OU UM OUTRO MUNDO É POSSIVEL o documento vacila e já não consegue ser tão assertivo. Creio ser um cacoete ideológico, de quem já há alguns anos vem batalhando nos FSMs da vida e que se caracteriza por ser muito parco de propostas, por decisão do próprio movimento.
3. acho o documento importantíssimo e merecedor de uma análise coletiva, talvez no âmbito da CBJP, ou no fórum que vc achar mais adequado. Eu poderia agregar e questionar alguns pontos da sua análise, mas para mim o mais importante é o teor das propostas, estas é que movem o Mundo. Parabens pela coragem de colocar as suas idéias e submetê-las ao escrutínio dos amigos.
Automaticamente, lembrei-me do Plínio de Arruda Sampaio, a mais jovial das candidaturas postas no primeiro turno das eleições presidências de 2010.
Bom, acho que já me alongo. Fraterno abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: