2 – Indicações práticas

Para ler todos os comentários e contribuições já recebidas, clique nas palavras “entradas antigas”, depois do último comentário  que aparece no final da primeira pagina do blog, quantas vezes quantas for necessario para abrir todas as páginas e obter todos os textos.

Para ler o texto completo de cada comentário ou contribuição, ou de meu texto inicial, clique na palavra “read more”, ao final do trecho apresentado.

Se quiser ler algum dos documentos colocados na “biblioteca”, clique aqui acima em “6-biblioteca” e, em seguida, clique no nome do texto que lhe interesse, dentro da lista que apareceu.

Se quiser fazer um comentário ou contribuir com alguma reflexão, sobre o meu texto ou sobre outro comentário ou contribuição, vá ao final desta nota, ou ao final de qualquer comentário ou contribuição, clique em “deixar um comentário” e escreva o que você quiser, atendendo ao que lhe for pedido como informação.

Depois que escrever, clique em “publicar comentário”, que aparece em seguida à janela em que você escreveu. Seu texto virá para nós e o colocaremos nesta página, precedido de seu nome.

Se quiser mandar artigos ou outros documentos úteis para nossa reflexão – de sua autoria ou de outra pessoa – mande-os como anexos para intercom@cidadania.org.br. A mensagem que você quiser mandar para apresentá-los será colocada junto aos “comentários e contribuições”  e os textos irão para a “biblioteca” do blog.

É isso aí. Para mais instruções sobre o uso do blog, escreva-nos para intercom@cidadania.org.br. Mas será mais fácil perguntar para algum jovenzinho que passe por perto…

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: