1 – A que vem este blog?

O texto que deu origem a este blog precisaria ser discutido, corrigido, completado, aprofundado. Seria necessário portanto encontrar uma “praça” para continuar a “sonhar”. Onde pudéssemos ser muitos a refletir sobre as questões levantadas e a compartilhar o que cada um de nós quizesse escrever com esse objetivo.

Este blog é uma “praça virtual”, criada com esse objetivo.

Veja nas “indicações práticas” como fazer para contribuir.

Anúncios

One Comment to “1 – A que vem este blog?”

  1. Chico,

    li o teu texto e verifico que acompanho no teus sonhos.
    vim de uma geração final Getúlio e passei por todas as epopeias politicas brasileiras.
    lembro-me do Juscelino, desastre Janio Quadros e depois acompanhei o golpe de 64 e entramos na era Sarney que foi um desastre e depois as demais.
    realmente fomos agraciados pelo Fernando Henrique, que sem senso partidário, deixou um legado inimaginável para o PT executar.
    este no seu primeiro mandato Lula apareceu com o mensalão que hora esta em julgamento.
    o povo não esta interessado no mensalão, pois percebo, que ainda cultua o uma figura emblemática LULA, e não da atenção as consequências do desastre Dirceu, Valério, e sua gente.
    ainda os políticos corruptos se valem da lei e do sistema judicial deficitários e inoperantes, pois estamos arraigados a um direito romano que se foi ha seculos.
    eles, espero que sejam presos e paguem pelo que fizeram, provavelmente terão as benesses do in dubio pro reo, e que são réus primários, etc…….como todos ja conhecem.
    sonhei muito com a melhoria da qualidade de vida, mas sinto que minha geração foi sacrificada em nome da democracia, desde a época do Getúlio cuja plataforma BRASILEIROS DO MEU BRASIL, fez o que fez.
    escolhi depois na MELHOR IDADE, trabalhar pela concretização da democracia, para que os meus bisnetos sejam agraciados com a tao SONHADA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIA, que eu sempre sonhei.
    assim ESTOU CONTIGO NÃO CUSTA SONHAR, e esperar que os políticos cumpram realmente suas promessas e que as gerações vindouras usufruam da tao SONHADA QUALIDADE DE VIDA.
    UM DIA TEREMOS, SE CONTINUARMOS A LUTAR PELA DEMOCRACIA PLENA, ONDE HA DIREITOS E OBRIGAÇÕES E RESPEITO E CUMPRIMENTO AS LEIS, A DEMOCRACIA QUE TANTO SONHAMOS.
    NOS CONTINUAREMOS A SER OBRIGADOS A FAZER COMO CIDADÃOS COMUNS E MEMBROS DE ASSOCIAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS A FAZER O QUE OS POLÍTICOS LEGITIMAMENTE ELEITOS PELO POVO NÃO O FAZEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: